CORINTHIANS PRESSIONA, MAS FICA NO EMPATE NA ESTREIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO!!

No jogo que marcou a estreia do Timão no Brasileirão, e que recebeu a festa de abertura da edição 2016, o Corinthians enfrentou o Grêmio na Arena. A partida aconteceu na tarde deste domingo, às 16h em Itaquera.
Para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, Tite escalou o Corinthians com Walter; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Romero; André. O treinador não pode contar com Yago, suspenso por dopping e Cássio, liberado por questões familiares.
O goleiro Cássio, antes titular na partida, deixou a concentração após o falecimento de sua avó. Por conta disso, o minuto de silêncio que antecedeu o início do jogo foi dedicado à Dona Maria Luiza e o Timão entraria em campo com Walter e Matheus Vidotto na reserva.
O substituto, porém, se contundiu durante atividade de aquecimento e terceiro goleiro, Caíque, foi chamado às pressas e relacionado para o seu lugar. A partida se iniciou após a festa de abertura que contou com dançarinas e show do cantor Péricles.