COM BAIXAS NO GOL E NA DEFESA, CRISTÓVÃO RELACIONA 22 CONTRA O AMÉRICA-MG

Pouco tempo após comandar o treinamento desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista de atletas que irão compor a delegação alvinegra na viagem a Belo Horizonte, onde o Corinthians encara o América-MG, quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio Independência.
O primeiro desfalque é o goleiro Walter. Apesar de sequer compor o banco de reservas na partida contra o Santa Cruz, o jogador retomou os treinamentos após um estiramento na coxa direita e tinha a expectativa de ao menos ser relacionado, o que não se confirmou. Desta maneira, Cássio, como titular, e Caíque França, reserva, compõem as opções do Timão para a meta.
Além do camisa 27, outro que é baixa no Corinthians para a disputa da 12ª rodada é Vilson. O zagueiro ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo e permanecerá em São Paulo para tratamento médico. Para a defesa, o treinador conta com: Pedro Henrique, Fabián Balbuena e Léo Santos.
O setor com mais peças para o confronto na capital mineira é o meio de campo. Ciente de que a equipe paulista necessita de maior peso ofensivo, Cristóvão terá cinco jogadores capazes de criar lances ofensivos diante do lanterna da Série A: Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho.