CORINTHIANS ESPERA PROPOSTA NESTA SEGUNDA-FEIRA E PODE VENDER CÁSSIO PARA RIVAL DA SÉRIE A

A história do goleiro multicampeão Cássio com o Corinthians pode estar com as horas contadas. Isso porque o Grêmio promete fazer uma proposta pela compra do arqueiro ainda nesta segunda-feira. A informação foi publicada por Jorge Nicola, colunista do Yahoo! Esportes.
Esta não é a primeira vez que o Grêmio demonstra interesse em contar com Cássio. O arqueiro, que foi formado nas categorias de base do clube gaúcho, recebeu proposta de empréstimo no início do mês, mas viu o Corinthians barrar o negócio.
Como desta vez a intenção do Grêmio é adquirir o goleiro em definitivo, Roberto de Andrade cogita fazer negócio. A diretoria do Timão avalia o arqueiro em R$ 20 milhões.
Em relação a salários, a negociação tem um ponto positivo: Cássio recebe os mesmos R$ 400 mil mensais que o gremista Marcelo Grohe. E a possível contratação do corinthiano por parte dos gaúchos diz respeito justamente a uma provável venda de Grohe para o futebol turco.
Vale lembrar que Cássio, herói das conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, se tornou reserva no mês passado. Ele só vem atuando como titular nas últimas partidas do Corinthians pois Walter se machucou.
Em tempo: o camisa 12 protagonizou uma falha bisonha no jogo do último sábado, contra o Santa Cruz, "dando" o gol de honra aos pernambucanos na Arena Corinthians.