A pedido de Cristóvão Borges, Corinthians faz consulta ao jogador do flamengo

Embora o Corinthians não tenha realizado nenhuma contratação nesta curta janela de transferências, ainda existe a possibilidade de o clube paulista se reforçar para a sequência da temporada. A pedido do técnico Cristóvão Borges, o Alvinegro fez uma consulta ao jogador Gabriel, do Flamengo.

De acordo com informações de fontes ligadas ao clube e jogador, o time paulista realizou um contato com o empresário do atleta para saber da possibilidade de negociação. Com a chegada dos recentes reforços ao Flamengo, como a contratação de Diego Ribas e Leandro Damião, o Rubro-Negro busca aliviar a folha salarial e Gabriel pode ser um destes que estão de saída.

Sem espaço e com poucas oportunidades, o meia-atacante não completou sete jogos pelo Flamengo e poderia se transferir para outro clube do Brasil. No Alvinegro, ele ainda teria que enfrentar forte concorrência no setor, ainda mais com o retorno de Pato. 

No momento, Cristóvão Borges tem Romero, Lucca, Luciano, Rildo, André e Pato . E você, o que acha da possibilidade de negociação de Gabriel com o Corinthians ?