CORINTHIANS ADOTA CAUTELA EM CASO PATO!!!

Mesmo precisando de um reforço para o ataque, o Corinthians está adotando uma postura de cautela em relação ao retorno de Alexandre Pato. Neste sábado, após a vitória contra a Chapecoense, Cristóvão Borges e Edu Ferreira falaram sobre a situação do jogador.
O treinador do Timão praticamente descartou a presença do jogador no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.
"Acho muito difícil, ele chegou, está treinando, tem um programa de treinamento. Acho que dificilmente ele vai ter condições de jogo", declarou, na coletiva após a partida.
"Não temos pressa, queremos o jogador preparado. Ele vai poder render bem e não ter risco de lesão", completou.
Edu Ferreira, diretor-adjunto de futebol, concordou com o treinador e ainda foi mais além: disse que o atleta deve demorar mais uma ou duas semanas para estar em campo.
"Quem sabe mais uma semana, duas, ele já está em campo. Ele vai estar apto a jogar independe do time. A hora que ele estiver bem fisicamente e a comissão técnica entender que ele pode ir pra o jogo, ele vai estar jogando", afirmou o diretor.
Alexandre Pato está treinando no Timão desde o início da semana. Atualmente, a equipe tem Romero e Luciano como atacantes titulares. O primeiro é o artilheiro da temporada, enquanto Luciano marcou uma vez apenas em 2016.