CORINTHIANS PROVOCA INTERNACIONAL EM REDE SOCIAL APÓS VITÓRIA NO SUL

O Corinthians não demorou a provocar o Internacional após a vitória por 1 a 0 deste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua página oficial no Twitter, o Timão tratou a rivalidade com bom humor e recordou o DVD de autoria de clube gaúcho em 2009.
“Já foi de #DVD e de cinema... #Timão bate o Inter mais uma vez e segue na luta pela liderança do #Brasileirão”, escreveu a fanpage do Corinthians.
O “DVD” citado pelo Corinthians se refere à mídia preparada pelo Internacional em junho de 2009. Na época, o vice de futebol da equipe, Fernando Carvalho, disse que apresentaria à imprensa um DVD contendo imagens de erros de arbitragem, insinuando um suposto favorecimento ao Timão na Copa do Brasil.
Com gol do volante Elias, o Corinthians derrotou o Internacional neste domingo à tarde e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Cristóvão Borges soma 33 pontos, um a mais que o primeiro colocado Palmeiras. O arquirrival enfrenta o Botafogo logo mais, às 18h30, fora de casa.

MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL 0X1 CORINTHIANS