FORA DOS RELACIONADOS, MARLONE VIRA ALVO DE OUTRO CLUBE DA SÉRIE A

Depois de receber uma proposta oficial do Sport, o meia-atacante Marlone pode estar de saída do Corinthians.Sequer relacionado para a partida contra o Figueirense deste sábado, o camisa 8 do Timão desperta o interesse de alguns clubes do futebol brasileiro e é desejado pelo técnico Paulo Autuori, do Atlético-PR. A informação é doUOL Esporte.
De acordo com a publicação, a equipe de Curitiba procurou a diretoria do Corinthians nos últimos dias a respeito de um possível empréstimo de Marlone. O clube ouviu do Timão que o armador seria aproveitado por Cristóvão Borges e não deixaria o Parque São Jorge antes do fim da temporada.
Ainda assim, a ausência do meia na delegação que irá a Itaquera neste sábado pode facilitar sua transferência. Além do Sport, representantes do Atlético-PR entraram em contato com o próprio jogador a fim de convencê-lo a conversar com a alta cúpula alvinegra e, assim, ser liberado de graça.
Marlone não entra em campo desde o dia 4 de junho, quando o Corinthians derrotou o Coritiba por 2 a 1 dentro de seus domínios. A partir do jogo contra o time paranaense, sequer foi utilizado contra Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Santa Cruz, América-MG, Flamengo, Chapecoense e São Paulo. Sob o comando de Cristóvão, aliás, jamais atuou.
Recentemente, o treinador explicou a razão de Marlone ainda não ter recebido oportunidades de mostrar seu futebol. “Pretendo utilizar. Conversei com o jogador e nada disso (vontade de sair) é verdade. O desejo dele é continuar no Corinthians e assim como outros têm tido poucas oportunidades, mas na sequência da temporada terá oportunidade”, esclareceu.
Se dependesse da torcida do Timão, Marlone teria espaço entre os titulares da equipe que disputa o Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, centenas de alvinegros invadiram sua rede social e criaram até a hashtag “#MarloneTitular” em prol da utilização do camisa 8, que esteve em campo apenas 14 vezes desde que foi contratado, no início de 2016.