PODE COMEMORAR NAÇÃO! JOGADOR PODE ESTÁ PRÓXIMO DE VOLTAR!

O Monaco anunciou nesta sexta-feira a saída do atacante Vagner Love. Aos 32 anos, o brasileiro tinha contrato válido até junho de 2017, mas as partes entraram em consenso e optaram pela rescisão do acordo.

O atacante deixou o Corinthians em 2015 por R$ 4,4 milhões na época - valor referente a sua multa rescisória - após passar grande parte de 2015 criticado por não substituir Guerrero à altura, mas terminou o ano como campeão Brasileiro e vice-artilheiro do campeonato, com 14 gols, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos.

Pelo Clube francês, Love participou de treze jogos, anotando quatro gols - sendo dois deles no campeão PSG. Vale lembrar que Alexandre Pato também foi dispensado pelo Chelsea após o término de contrato e retornará ao Corinthians. 

O Flamengo, que se movimenta no mercado em busca um atacante, já cogitou o nome de Pato recentemente e poderia entrar na concorrência para repatriar Vagner Love, o qual tem grande identificação com o Rubro-Negro e que defendeu em 2010, 2012 e 2013. O Corinthians também deve se esforçar para ter o artilheiro de volta.