André tá fora, opção da diretoria

No final da noite deste domingo, o Corinthians surpreendeu ao divulgar o corte do atacante André da lista de relacionados para o jogo contra o Vitória, nesta segunda-feira, na Arena Corinthians.
No lugar do atacante, o técnico Cristóvão Borges relacionou o centroavante Isaac. André treinará normalmente nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava com o restante dos atletas não relacionados para o duelo.
Segundo a assessoria do clube, o corte foi feito após uma reunião com a diretoria. O Corinthians optou por não utilizá-lo na partida. O camisa 9 já não seria opção nesta segunda-feira na equipe titular. Com desempenho abaixo do esperado, o jogador foi substituído por Guilherme. O meia deve iniciar a partida como o jogador mais avançado.
André tem seu nome envolvido em uma provável negociação com o Sporting, de Portugal. O clube português teria feito uma proposta de cinco temporadas para o jogador. O valor não foi confirmado pelo Sporting, mas gira em torno de seis milhões de euros. O Corinthians é dono de 80% dos direitos econômicos do jogador.