Assistir Grêmio x Corinthians ao vivo em HD online no seu PC, celular e tablet.


Os times se prepararam para o confronto com treinos de portões fechados dos dois lados da partida. Os treinadores encararam mudanças no time e mantiveram segredo sobre suas atividades táticas.
O mistério prevaleceu tanto do treinador corinthiano, Cristóvão Borges, quanto do gremista, Roger Machado. O técnico alvinegro fechou as duas atividades que teve com o grupo para a imprensa, deixando apenas o aquecimento a vista dos jornalistas. O treinador sulista seguiu a mesma linha estratégica e manteve o segredo sobre os contornos que realizou na equipe.
Os dois treinadores enfrentam desfalques entre seus principais atletas, seja por lesão ou suspensão, e trabalham em cima de mudanças em seu grupo de prováveis titulares.
Corinthians e Grêmio entram em campo em busca de um bom início no returno do Brasileiro, principalmente o Timão que se encontra na terceira colocação na tabela, a dois pontos da liderança.

Provável time do Corinthians

O técnico do time alvinegro enfrenta duas baixas entre seus principais atletas. Após treino durante a tarde desta sexta-feira, Cristóvão Borges divulgou a lista de relacionados para o duelo em Porto Alegre sem os volantes Elias, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo durante a última rodada do campeonato, e Williams, reserva no time que sentiu dores no tornozelo direito e não chegou a embarcar para a capital paranaense. O meia Rodriguinho entra em campo para substituir Elias.
Outra dúvida no time corinthiano estava no lateral-direito Fágner, que recebeu uma partida de suspensão pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, nesta quarta-feira. Mas, o Timão recorreu a punição e conseguiu efeito suspensivo perante a medida, sendo assim o lateral será reforço contra o Grêmio neste domingo.
Portanto, o Timão segue com a provável escalação: Cássio; Fágner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e André.

Provável time do Grêmio

O técnico Roger Machado também teve de lidar com mudanças em seu time titular. O atacante Negueba, que provavelmente integraria o time contra o Timão, sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante os treinamentos e ficará fora da equipe por pelo menos quatro semanas.
Para a substituição do jogador, os principais nomes entre as opções do treinador ficam em Everton, Ramiro e Guilherme. O primeiro, recém recuperado de uma lesão, é a suposição mais forte na escalação do time do Sul para o confronto.
O Grêmio provavelmente entra para a partida com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Everton (Guilherme ou Ramiro), Douglas e Pedro Rocha;Miller Bolaños.

Informações da partida

A partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para este domingo, às 11h, e será realizada na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
O apito fica a cargo do juiz Bráulio da Silva Machado, aspirante ao quadro da Fifa, com a assistência dos bandeirinhas Carlos Berkenrock e Alex dos Santos.
ASSISTIR PFC AO VIVO HD (Clique Player - Assistir) Players TV -Assistir

ASSISTIR PFC AO VIVO HD (Clique Player - Assistir)

PLAYER / ASSISTIR