CRISTÓVÃO CAI E ROBERTO ANUNCIA NOVO TÉCNICO ATÉ FIM DA TEMPORADA

Cristóvão Borges não é mais técnico do Corinthians. O anúncio de sua saída foi feito pelo presidente Roberto de Andrade na coletiva de imprensa após a derrota no clássico.
O mandatário, em uma mesma declaração, anunciou a saída de Cristóvão Borges e quem será o novo treinador do Timão: o auxiliar técnico Fabio Carille.
"“Queria comunicar a todos que o treinador Cristóvão não trabalha mais conosco, acertamos sua saída agora no vestiário", declarou Roberto de Andrade.
"Gostaria de comunicar que o auxiliar técnico Fábio Carille, comanda a equipe até o final da temporada”, completou o mandatário.
Fabio Carille é auxiliar do Timão desde 2009 e fez parte da comissão técnica de Tite, sendo considerado seu braço direito no período. Foi ele que assumiu a equipe quando o ex-técnico deixou o Timão para assumir a Seleção Brasileira.
Cristóvão Borges chegou ao Corinthians no dia 19 de junho deste ano. No período, o treinador comandou o Corinthians em 18 partidas, contando com o clássico deste sábado. Seu aproveitamento foi de 38,9% (sete vitórias, cinco empates e seis derrotas), com 23 gols marcados e 20 sofridos.