ÓTIMA NOTÍCIA NAÇÃO!

O prazo para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro acaba nesta sexta-feira, dia 16, e o atacante Rildo ficará no Corinthians. Apesar de proposta do Botafogo e uma sondagem do São Paulo, o jogador cumprirá seu contrato de empréstimo da Ponte Preta ao Timão até o fim do ano.

O futuro do jogador, porém, é incerto. Neste momento, a avaliação da diretoria alvinegra é de que o melhor caminho é não segurá-lo na próxima temporada, quando também estará livre de vínculo com a Macaca.

Contratado há cerca de um ano, Rildo tem trajetória no Corinthians marcada por lesões. No momento, ele está no departamento médico se recuperando de lesão muscular na coxa direita. Antes, ele já havia sentido a perna direita, deslocado o ombro direito e torcido o tornozelo esquerdo.

Rildo disputou apenas 15 jogos com a camisa alvinegra e marcou um gol. O tento foi anotado em goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, em julho, na Arena.

Além dele, o volante Willians também tem contrato de empréstimo do Cruzeiro até o fim do ano e não deve permanecer em 2017.
4866 visitas - Fonte: LanceNet!