CASAGRANDE CRITICA YAGO E NÃO ESCONDE DECEPÇÃO COM O CORINTHIANS

Ídolo da torcida do Corinthians e atual comentarista esportivo, o ex-jogador Casagrande não escondeu o seu descontentamento com a equipe. Durante a transmissão de Botafogo e Corinthians, neste sábado, o comentarista detonou a atuação da equipe e ainda criticou o zagueiro Yago.
Segundo Casão, o jogador falhou no lance que originou o primeiro gol do Botafogo. Apesar de irregular, Yago não conseguiu evitar que Neílton marcasse para a equipe carioca.
"Yago tinha de chegar dividindo com Neílton. Foi para dar um bicão, sem confiança. Não precisava ter acontecido nada daquilo", declarou o ex-jogador.
// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Sobre a equipe, as críticas foram mais duras. Casagrande afirmou que há meses o time não vem apresentando um bom futebol e destacou os pontos negativos do time comandando por Fábio Carille.
"O Corinthians está em queda livre. Rodada a rodada os times passam o Corinthians na tabela. O time não mostrou nada no segundo turno. Faz meses que o time não apresenta um futebol consistente", declarou Casão.
"Tem que tomar cuidado se não vai cair mais pela tabela. É um time sem criatividade, sem agressividade, sem segurança e que erra muitos passes", completou, finalizando.