ELIAS DIZ QUE TÉCNICO DO SPORTING É MELHOR QUE TITE E CHAMA SANCHEZ DE 'MALUCO'

O volante Elias, ex-Corinthians, deu uma declaração no mínimo polêmica em entrevista publicada pelo jornal português O Jogo no último fim de semana. Ao ser questionado sobre os técnicos com quem já trabalhou, o atleta comparou seu atual treinador no Sporting, Jorge Jesus, a Tite.
"(O Jesus) É muito diferente, é o melhor que há na atualidade. Tive dois muito bons. O Tite, que agora está na seleção do Brasil, e agora o melhor para mim é Jesus. Estou a aprender muito e espero aprender mais. Espero ser campeão com ele", declarou o ex-camisa 7 alvinegro.
Além do técnico Tite, outra pessoa ligada ao Corinthians que foi citada por Elias na entrevista é o ex-presidente do clube Andrés Sanchez. Ainda ligado ao futebol do Timão extraoficialmente, o cartola foi chamado de "maluco" pelo volante.
"O presidente (do Sporting, Bruno de Carvalho) continua o mesmo: tem a maluquice dele, mas é maluquice pelo Sporting. Ele é uma pessoa que ama o Sporting e que quer ver o clube sempre lá em cima. Essas pessoas fazem bem ao futebol. No Corinthians, tinha outro maluco, que era o Andrés Sanches. Esperamos que o presidente possa colocar o Sporting de volta no trilho das grandes conquistas", declarou, numa espécie de elogio a Sanchez.
Vale lembrar que Elias soma duas passagens pelo Corinthians, de 2008 a 2010 e de 2014 a 2016. Hoje com 31 anos, ele luta por um espaço como titular na equipe do Sporting.