Está aberta a temporada de especulações!!

IMPRENSA ARGENTINA DESTACA INTERESSE DO CORINTHIANS !!

Ex-atacante do Internacional, o argentino do Racing, teria sido procurado pelo Corinthians para reforçar a equipe para a próxima temporada. O interesse alvinegro foi divulgado pela imprensa da Argentina nesta terça-feira.

De acordo com o jornalista Leo Paradizo, da Radio Continental 590 AM, o jogador foi procurado pelo Timão. Por meio de sua conta no Twitter, o jornalista informou que um empresário, em nome do Corinthians, procurou informações sobre o atacante. O nome do agente em questão não foi revelado.

Já a emissora de televisão Tyc Sports, também da Argentina, afirmou que o Corinthians chegou a enviar uma proposta para o Racing. Segundo o veículo, a oferta foi feita há cerca de dez dias e o atacante recusou. Lisandro López tem contrato com a equipe argentina até junho do ano que vem.

Ainda segundo a Tyc Sports, a ideia do atacante é cumprir o seu contrato até o final. Ele também estuda procurar os dirigentes do Racing para tratar sobre uma possível renovação de contrato. Como o vínculo só é válido até metade do ano que vem, a partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Antes do interesse do Corinthians, Lópes já teve uma passagem pelo Brasil. O atacante jogou pelo Internacional e marcou 11 gols em 40 jogos disputados - média de 0,28 gols por partidas. Na atual temporada pelo Racing, o jogador disputou 27 jogos e balançou as redes em nove oportunidades - média de 0,33 gols por jogo. Lisandro já atuou pelo Porto, Lyon e também pelo futebol asiático.