OSWALDO CITA TRÊS NOMES E ANUNCIA NOVA COMISSÃO TÉCNICA DO CORINTHIANS

Confirmado e apresentado pelo Corinthians como novo treinador na tarde de sexta-feira, Oswaldo de Oliveira não será a única novidade no CT Joaquim Grava a partir desta semana. O recém-contratado comandante do Timão terá o reforço de três homens de confiança em sua comissão técnica.
Ao ser questionado sobre o tema, Oswaldo não apenas confirmou que teria uma equipe sua trabalhando ao seu lado no CT Joaquim Grava como também citou os nomes dos novos funcionários que darão as caras no centro de treinamento alvinegro.
Chama atenção o fato de o ex-treinador do Corinthians, Cristóvão Borges, ter chegado ao clube do Parque São Jorge com apenas um auxiliar-técnico. Tratava-se de Cassiano de Jesus, que o ajudava nos treinamentos e nas escalações e foi mandado embora junto com o treinador.
Em tempo: há menos de um mês, quando Carille foi anunciado por Roberto de Andrade como treinador do Corinthians até o fim do ano, os profissionais Fernando Lázaro e Mauro Silva, que até então eram analista de desempenho e observador técnico, passaram a trabalhar diretamente com o elenco alvinegro.