TORCIDA DO CORINTHIANS É HUMILHADA PELA POLÍCIA CARIOCA NO MARACANÃ

Uma cena chocante marcou o fim do jogo entre Corinthians e Flamengo, no início de noite deste domingo, no Maracanã. Os torcedores do Timão presentes na arquibancada foram humilhados pela polícia militar do Rio de Janeiro. A justificativa da PM é a tentativa de identificação dos corinthianos que agrediram policiais antes do início da partida.
A polícia obrigou os torcedores do Corinthians a tirarem a camiseta e ficar enfileirados para serem revistados. A maior parte das mulheres e crianças foi liberada da revista, mas algumas mulheres e crianças foram submetidas à ação policial, conforme flagrado pelas câmeras do canal de TV fechada Esporte Interativo. A cena foi registrada por pessoas que ainda estavam no Maracanã no momento e depois publicada nas redes sociais.
"Cachorros pra c*******... Bala de borracha pra c******. Tá tenso", escreveu um torcedor presente nas arquibancadas em contato com a reportagem do Meu Timão.
Vale destacar que, antes de a bola rolar, a polícia militar do Rio de Janeiro e a torcida do Corinthians haviam entrado em confronto nas arquibancadas. Torcedores do Flamengo arremessaram objetos contra os corinthianos e iniciaram a confusão.