Vilson acerta soco na cara de Marciel em treino no Corinthians

disputa de bola no treino, volante chega mais forte no zagueiro, que revida com agressão. 
O clima esquentou no treino do Corinthians na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Durante a atividade, Marciel deu uma entrada mais dura em Vilson para tentar roubar a bola. O zagueiro caiu no gramado e levantou revidando com um soco na cara do volante, que ficou caído com a mão no rosto. Depois de receber atendimento médico, o jogador voltou a treinar.
A confusão não teve sequência. Depois que Marciel foi atendido, o zagueiro foi até ele e pediu desculpas pela agressão. Os dois conversaram também depois do treino para aparar as arestas. A equipe de reportagem da ESPN registrou o momento da agressão. Veja sequência abaixo.
Logo depois da atividade, o técnico Fábio Carille comentou sobre a briga.
– Já vi as imagens, chamei o atleta, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude. Resolvemos internamente. Não aceitamos essa atitude, mas vira e mexe acontece por aí, é um esporte de contato. Vilson é de índole muito boa e muito positivo. Já resolvemos – disse Carille, sobre o desentendimento entre Vilson e Marciel.Ao final da atividade, os dois se entenderam e conversaram