Neto solta o verbo com a fase do Corinthians !!

Se Inscrever Para Receber Atualização No Nosso Site 

A efetivação do agora ex-auxiliar Fábio Carille no comando técnico do Corinthians agradou parte da torcida do clube. Para o ex-jogador Neto, no entanto, o anúncio feito pela diretoria do Timão na última quinta-feira serviu apenas para pôr panos quentes no noticiário alvinegro. Ainda de acordo com o apresentador da TV Bandeirantes, o trabalho do treinador terá vida curta.
“A não ser, é claro, que ele (Carille) como técnico arrebente e faça esse elenco ridículo ficar competitivo. Mas posso falar? Nesse caso nem Guardiola salvaria...”, disparou o comentarista – leia o texto na íntegra abaixo.

Carille está no Corinthians desde 2009, quando chegou ao clube a pedido do técnico Mano Menezes. O ex-atleta era membro da comissão técnica permanente do Timão e ganhou destaque por formar bons sistemas defensivos ao lado de Tite, hoje na Seleção Brasileira. Segundo a diretoria alvinegra, o treinador seguirá no cargo ao menos até o fim do Campeonato Paulista.
Leia a coluna do ex-jogador Neto
Após o presidente Roberto de Andrade sair de férias rumo a Disney, onde deve ficar algumas semanas, a quinta-feira foi agitada no Corinthians. O diretor Flávio Adauto anunciou o eterno interino Fábio Carille como técnico efetivo do time principal. Segundo consta, após a Copinha, o auxiliar dele será o Osmar Loss, treinador da equipe Sub-20. Entre outras coisas o bem instruído dirigente falou que a partir de agora o Timão vai usar mais os jogadores da categoria de base. Também, né? Só a grana secando para esses caras tomarem esse tipo de atitude.
Agora vamos falar a verdade? Não acredito na efetivação do Carille. Nada contra o profissional, que é uma alternativa interessante já que ralou muito ao lado do Tite. Mas não vejo ele com personalidade para aguentar pressão. Não vejo ele também com moral para exigir grandes reforços. Na minha visão se o Corinthians tomar duas pauladas seguidas no Paulistão ele será substituído na hora por alguém com mais experiência e nome. Posso apostar nisso.
A ideia da direção por hora é simplesmente calar a boca da opinião pública que estava cobrando a virada do ano sem o Corinthians ter um técnico oficial. Agora é questão de tempo e oportunidade para os caras colocarem outro no lugar do Carille. A não ser, é claro, que ele como técnico arrebente e faça esse elenco ridículo ficar competitivo. Mas posso falar? Nesse caso nem Guardiola salvaria...

CURTA NOSSA PAGINA