Oficial ! Ele não vai ficar no Timão

OFICIAL ! Ele não vai ficar no Timão
Fim de papo
Outros jogadores do elenco, que retornam ao time, podem ir para Santa Catarina também.
A #Chapecoense vai se reerguendo aos poucos. Alguns clubes do futebol brasileiro estão auxiliando o time de Santa Catarina a formar um novo elenco. Desta vez, o Corinthians fez a boa ação e ofereceu o goleiro Douglas Friedrich por empréstimo até 2017.
Se Inscrever Para Receber Atualização No Nosso Site 

Acontece que o goleiro alvinegro está no elenco e não faz parte do projeto para o ano que vem. Além disso, ele nunca entrou em campo pelo clube de Parque São Jorge. A Chape, por sua vez, perdeu Danilo, que era considerado um talismã dentro daquela equipe que conseguiu a vaga heroica para a final da Sul-Americana antes do acidente. Jackson Follmann, arqueiro reserva, acabou perdendo uma das pernas após a queda de avião.
Embora ainda não esteja acertado, a negociação deverá acontecer nas próximas semanas. De acordo com informações do Portal UOL, a cúpula alvinegra contatou os dirigentes da Chapecoense para sugerir o goleiro como reforço. Vale ressaltar ainda que o atual diretor executivo da equipe de Santa Catarina, Rui Costa dos Santos, gerenciava o Grêmio quando Douglas era atleta do Imortal nesta temporada. O goleiro, que foi contratado pelo #Corinthians no início do ano, ficou cerca de seis meses no Rio Grande do Sul.