Vamos ver se a diretoria acorda em 2017


Um dos jogadores que interessam ao Corinthians como possíveis reforços para 2017 está livre no mercado. O volante Gabriel, de 24 anos, tinha contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro e não renovou o vínculo.

A situação de Gabriel no mercado da bola é a seguinte: agenciado pela OTB Sports, o volante está vinculado ao clube-empresa Monte Azul, da Série A2 do Paulistão. No Palmeiras, ele atuou por empréstimo.

Um novo clube de ponta interessado em contratar Gabriel tem dois caminhos a tomar: empréstimo ou compra dos direitos econômicos. Em novembro de 2016, o Corinthians chegou a conversar com os representantes do jogador para falar sobre uma possível transferência.

Chama atenção o fato de Gabriel ser um dos nomes indicados pelo hoje ex-técnico do Corinthians Oswaldo de Oliveira. O treinador estava ajudando a diretoria na reformulação do elenco para a temporada de 2017 antes de ser demitido por Roberto de Andrade.

Vale lembrar que, além de Gabriel, outro volante que interessa ao Corinthians no mercado é Rithely, do Sport, que tem negociação travada com o Timão no momento. Maycon, cria alvinegra que atuou por empréstimo pela Ponta Preta no último Brasileirão, está de volta ao Parque São Jorge para 2017.
COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS