Timão Impossibilitar Jogador Do Bahia Para Encontro Na Arena

O técnico Jorginho está impedido de utilizar um dos seus titulares contra o Corinthians nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Emprestado ao Bahia pelo Timão até o final do ano, o atacante Stiven Mendoza está impedido de atuar por contrato, e sequer viajará a São Paulo.

O colombiano, liberado recentemente pelo Corinthians, é considerado uma enorme baixa para a comissão técnica do clube baiano. Mendoza esteve presente nos últimos quatro jogos do Brasileirão, sendo dois como titular - contra o Palmeiras, atuou durante os 90 minutos.

Já Gustavo, que também está emprestado pelo Corinthians, foi para o Bahia num momento em que a legislação proibia um clube de bloquear o outro de utilizar em caso de liberação por empréstimo. O centroavante, porém, é reserva de Edigar Junio. Além disso, sentiu um desconforto muscular e passou a ser dúvida.

RETORNOS
Três jogadores têm retorno na Arena Corinthians: o volante Edson, que cumpriu suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Coritiba; além do meia Allione e do volante Matheus Sales, que não puderam enfrentar o Palmeiras por questões contratuais - ambos estão emprestados à equipe baiana pelo maior rival do Corinthians.

O lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane se recuperam de cirurgias e não devem jogar. O zagueiro Lucas Fonseca, o meia Régis e os atacantes Maikon Leite também precisam de aval do departamento médico.

O elenco do Bahia volta a treinar na tarde desta terça-feira, às 15h, no Fazendão.